Cansei mesmo de estar no sofá escolhendo sempre as palavras certas pra poder falar com você, como se não pudesse escolher as erradas. Cansei de ter que parecer sempre correta e reta, sem linhas tortas ou opções. Não vou mais passar minhas tardes de domingo procurando em todas as 473 páginas do dicionário a descrição do que eu sinto. Agora mesmo eu só quero correr, bem rápido, correr, correr e correr. Sem rumo, não tenho tempo pra pensar em um. Quero ir embora muito rápido, mas sem as ligações de aviso ou as cartas de saudades. Não quero só fugir, quero desaparecer, sumir. Cansei de tudo, é verdade, e cansei das verdades também. Agora prefiro mentiras a brigas, mesmo sendo contraditória ao dizer isso. Cansei de todas as mensuras obrigatórias, dos desentendimentos pela temperatura do ar-condicionado ou pelo canal da televisão. Mas nunca vou me cansar de correr, mesmo odiando educação física.
Não vou me suar também, correrei sempre acompanhada da tristeza, que deixa os ombros frios e das lágrimas que umedecem o rosto.
A causa disso tudo? Correria, o tempo anda correndo e com ele, eu correrei. Não respiro mais com calma, levo sempre o mundo ofegante para dentro de meus pulmões. O afeto me ocupa, como demonstrarei carinho se tenho que cumprir com meus deveres, escovar 21 vezes os dentes e esquentar a água do café?
Se a vida propõe uma corrida, eu nego. Mas é necessário e desta vez eu aceitei, mesmo não tendo habilidade ou o tênis indicado.
Ei, você. Me diz quanto tempo falta pra acabar a batéria das pilhas do tempo?
terça-feira, 18 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

É impressão minha ou vc estava estressada quando fez esse texto?
ResponderExcluirMas.. Whatever... gostei mesmo assim ^^
Sim, mesmo muito. Hoje foi um dia muito pesado. Que bom que você gostou :)
ResponderExcluirHAHAHA, "temperatura do ar-condicionado" isso me recorda a nossa sala. Muito bom mila :) -Liz f.
ResponderExcluirQuando leio os seus textos, sinto que uma parte da minha alma, que eu não tinha consciência, começa a despertar q, isso foi profundo Q.
ResponderExcluirEnfim, ainda nao sei como nenhum desses "caça-talentos" nao te descobriu ainda, pra falar a verdade, nao sei como ainda tem essas pessoas, feitas de mídia, sem conteúdo conseguem prevalecer, talvez o que precise é um pouco de ironia e realidade, coisas opostas. Mas toda açao, tem uma reação, igual ou oposta ._.
Parabens, e saiba, que os seus textos deixam muitas pessoas com um humor aceitavel, pelo mnenos eu.
Olá! =D
ResponderExcluirCurti muito, mas muito mesmo, o seu texto.
Ele me lembrou um que eu fiz. Talvez nem pareça muito, mas me lembra! =D
Te seguindo! ;D
Beijinhos ;*
Camila,
ResponderExcluirTao jovem e tao talentosa
Esse blog merecia méritos maiores
Holofotes, Mídia...Sei que nao parece muito com vc.
Voce bem que podia pensar em escrever um livro.
Ps: Eu compraria
Voce é muito bonita
Camila!
ResponderExcluirNunca poderia imaginar que voce escrevesse tao bem!
Parabéns mesmo e nunca deixe de escrever
Flora T.
Ps: Voce tem uma nova fã
Nossa, mesmo cansando cada dia mais, mesmo continuando a chorar a ultima gota de lágrima sempre, mesmo fazendo juras falsas pra mim mesma sobre a vida e tudo isso que me faz cada dia mais desistir do que gosto, a vida se tornou recompensadora. Mesmo que talvez por apenas 6 pessoas.
ResponderExcluirObrigada sério, por me fazer sorrir aos domingos com comentários fofos (:
você faz sua parte pra mudar esse mundinho, tenho ganhado mais 5 minutos nos meus dias tão corridos lendo os seus textos, você merece algo mais do que 2000 vizualizaçoes em um blog
ResponderExcluir