terça-feira, 28 de setembro de 2010

Desculpa

Não quer dizer, por ter parado de chover, que eu nunca tenha visto o sol.
Eu tentei - da melhor maneira possível - não quebrar seu coração, eu pensei muitas vezes as melhores palavras pra usar e acessei o máximo da minha sabedoria pra poder ter as pitadas corretas pra essa receita.
É perigoso dizer isso aqui, já que foram poucos os que acabaram sabendo, eu te amei. E ainda amo, só que não desse jeito - apenas de vez em quando. Por muito tempo foi o seu sorriso que preencheu o meu, por muito tempo o seu sabor foi o meu favorito, por muito tempo me imaginei com você ou ao seu lado nas suas fotos mais bonitas. Por muito tempo você dominou todos os espaços vazios da minha casa, era você por todo o tempo, o tempo todo.
Eu quebrei não é mesmo? Mesmo acreditando nunca ser capaz de fazer isso, eu fiz. Tudo que construímos foi usado pra quebrar todo e tudo que lhe desejei – E como. Eu não queria que você se chateasse, entende? Só que não é minha culpa.
Eu sei que fui difícil pra você, eu já passei por isso tudo, mais do que algumas vezes. É sempre assim, a vida te troca de personagem o máximo que puder, por quê? O porquê eu não sei, ou porque ela quer mesmo é foder com sua cara ou ela quer mesmo que você aprenda. E ela - felizmente - fez isso com você também, ela também vai obrigá-la a te dizer tudo mais e também vai te obrigar a ver um coração se partindo por sua causa, ela também vai te passar a perna e te dar uma rasteira. Ela é assim, cruel. Porque a gente só entende assim.
Então eu lhe desejo boa sorte, e bom entendimento. Sabe?
Porque eu sei que você também não dirá da forma correta, e ela também não vai entender nada do que você disse.

5 comentários:

  1. Aos curiosos: não me perguntem nada sobre.

    ResponderExcluir
  2. eu te desculpo, na verdade nao me foi tao ruim assim , quanto eu esperava que fosse. Mentira, foi sim . Mesmo assim, voce consegue fazer o texto mais lindo sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. nao, foi pra camila ¬¬
    Banana .

    ResponderExcluir

Comente. comente, comente, comente !