sexta-feira, 19 de março de 2010

Belo chá - disse alice.

Já disse que uma das coisas que mais gosto de fazer é ver a essência da erva sendo dissolvida no chá? Principalmente quando é o de frutas vermelhas com seu cheiro doce e as respectivas lembranças de tardes multiplicadas por amigas, joelhos nos tapetes e sorrisos doces acompanhados de biscoitinhos de goma pra adocicar ainda mais.
Abraços de sueters e aquela tarde fria, acompanhada por lareira e chocolates quentes. O horizonte acinzentado fazendo mesuras as criaturas que precisam lembrar que o tempo pode ser amado.
Buchecha contra bochecha e braços envoltos aos nossos ombros e mais uma vez a gente se abraçava com força, ouvindo músicas classicas do Tiersen.
Ver a essencia do chá me faz crer que mesmo colocados em uma situação dificil, como uma xicara quente, e nossa essencia saindo, podemos fazer um bom chá! Uma boa combinação e sabor.
Presa agora em um domingo de tédio, gostaria mesmo de poder participar de um domingo amável como aqueles e nem mais o chá de frutas vermelhas me faz levantar pra ser preparado. Minha coluna está presa a esta cama, minha mente só pensa nessas palavras porque minha mão se recusa a pegar a caneta proxima de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. comente, comente, comente !