domingo, 24 de junho de 2012

Um desses que nunca postei

Quero te contar tudo detalhadamente, quero que você sente do meu lado e eu te descreva a minha mais nova paixão por fotografia. Depois falar de como meu par de lentes me incomodam, e como meu óculos quebrou. Conto-te de como foi toda essa sensação de montanha-russa, de loucura e de como tudo acordou e acabou como sonho. Contar-te das brigas, das lágrimas, da saudade. Ah... Eu te conto tudo se você quiser ouvir.
Falar de como eu me sinto numa correria, e de como me sinto ameaçada. Falar que tudo anda sendo um exagero, e que não tenho mais paciência pra gramática, matemática e todas essas áticas literais demais pra mim!
Falar que ando me cansando do meu ego, dos meus limites e de tudo que já disse que agora quero é o caminho contrário. Mas ele não existe.
Falar pra você que agora tenho uma nova coleção: tudo que não existe e é impossível de conseguir, eu sei, eu sei. Essa noticia é velha.
Te falar que estou com uma tosse incansável, e que ando me trancando nos quartos de novo, só transformando sombras de bichinhos feito com mãos.
Ah Querida, comprei um par de sapatos hoje, o lado direito é verde e tamanho 41, o lado esquerdo é vermelho e 37. A unha do pé direito encravou de novo. Ando tirado tantas fotos, capturei um sorriso, uma formiga, dois pores-do-sol, um suicídio. Eu fiz o que você pediu, larguei o vício e não mastigo mais jujubas verdes, é. Você sabe, nunca achei bolso uma coisa útil e concordo quando você diz que os controles remotos deveriam ser costurados nos sofás. Porém, o que os sofás achariam disso? Qualquer dia desses eu pergunto.
Desculpe a demora, mas é que quando a velhice chega ela faz com que os cadernos sempre pareçam bons travesseiros. Eu fiquei nervoso de novo, eu sei, eu sei. Descontrolei-me, são os remédios eu acho. Ou a falta deles.
Meu amor, eu sei que você não gosta que eu repita, mas a curiosidade aperta. Quando você volta?

Assim que poder, me mande uma carta.

3 comentários:

  1. na parte da unha encravada eu tive certeza de que o texto era pra mim, mas duvidei na parte do bolso e constatei que não na parte do sofá..
    sinto sua falta mila. nunca consegui terminar nenhum dos milhares de textos que eu escrevi pra voce, sinto muito. mas ce me conhece. sou menina boba e choro por tudo. daria o mundo pra te ter aqui comigo de novo, alias, te dou o mundo!

    ResponderExcluir

Comente. comente, comente, comente !